quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comboio de Trailers SP ao RS

Vejam isso meus amigos, simplesmente fantástico, segue abaixo um relato do amigo Sérgio da Castelo Trailer que esteve presente neste momento de ouro do campismo nacional.



Fiz parte deste encontro com uma Veraneio rebocando um Eldorado. Organizado em S.Paulo pelo TCB ( Trailer Clube do Brasil ) cujo presidente era o Sr. Arnaldo Midlin)
Por algumas vezes aparece uma Veraneio azul clara cujos espelhos retrovisores para rebocar trailer estão fixados junto ao capô e para-lama dianteiro, rebocando um Eldorado (todo branco).SOU EU.
Tem uma outra Veraneiro também azul clara rebocando um Brilhant (todo branco também) NÃO SOU EU.
A SAÍDA DE SÃO PAULO : Marco zero da Rod. Castelo Branco (Onde tem aquele monumento bem no inicio da Castelo). Ali se encontraram mais de 70 trailers. Saimos em comboio e + ou – no Km. 78 encontramos os trailistas do Rio de Janeiro (Capitaneado pelo Sr.Pinheiro que era o revendedor Turiscar do RJ.)haviam chegado no dia anterior e pernoitado no Camping Castelinho em Sorocaba-SP. Seguimos em frente até Tatui , entramos por Itapetininga, seguimos para Itararé, Castro, Ponta Grossa-PR. E fomos pernoitar no Camping do CCB de Vila Velha-PR.
VILA VELHA: No dia seguinte visitamos os arenitos de Vila Velha-PR. E seguimos para Curitiba, depois BR-101, até Osório-RS.
OSORIO: Pernoitamos em um local improvisado (Meio Posto de Gasolina e Motel) e seguimos no dia seguinte pela Free-Way (Osorio/Porto Alegre-RS.) recém inaugurada, inclusive com direito a carro batedor.
Ao entrar em Porto Alegre, juntou-se ao carro batedor, motos da PM com sirene aberta, nos comboiando pela cidade até Canoas-RS. Onde a Turiscar já havia reservado local para nossa estadia.
Fazia muito frio e chovia muito (Isto realmente incomodou um pouco)
Houve uma exposição dos trailers Turiscar num recinto apropriado em S.Leopoldo, inclusive o lançamento do trailer Imperial. Encenação teatral dos pioneiros imigrantes alemães pelo Rio dos Sinos (ver no filme).
Enfim, foi um belo trabalho de marketing da Turiscar idealizado pelo seu fundador Sr. Pedro Scheid.
Com isso chego a uma conclusão: Estou ficando velho.
Abraços
SERGIO
CA ST ELO TRAILER CAMPING & NAUTICA
Representante: Motortrailer - Bumerangue - Toldos Real  
Tel.: (11)  4529.7179
Tel.: (11) 7546.8141 celular
Tel.: (11) 7753.5288 cel. Nextel - ID: 55*99*7882

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vai-quem-quer no Camping VIP

Nossos amigos Safaristas do Brasil como sempre muito animados programaram um v-q-q no Camping Vip em Balneário Camboriú entre os dias 7 à 11 de setembro, folgado eles heim! Nós como ainda não temos tamanha disponibilidade de tempo descartamos a possibilidade de estar presentes, pois só conseguiria sair da Três Barras no sábado (10) pela manha, pois na sexta a noite ainda tenho aula. No entanto no sábado lá pelas 11:30h bateu uma saudade dos amigos que não conseguimos conter, ou seja, lá vamos nós !
Até Balneário Camboriú são quase 300 km, chegamos já era quase noite, mas chegamos para rever nossos amigos. Surpresos por nossa chegada a recepção foi muito calorosa, e rolou aquela festa no sábado a noite.
Já no domingo depois da F-1 nos juntamos ao Amigão Bassan e retornamos para nossa casa. Temos aprendido uma lição ao longo do tempo que é não deixar para amanhã para realizarmos nossos sonhos, nossas vontades, procuramos sempre fazer hoje, enquanto Deus nos concede saúde e a alegria de ter amigos de verdade.









Fotos: A.C.Silva, JKJ