segunda-feira, 26 de abril de 2010

Familia Silva de Casa Nova

Olá amigos, foi com algum sentimento já de saudade, mas renovado pela alegria da aquisição de uma nova (antiga) casa rodante que escrevemos aos amigos no dia de hoje. Pois é, estamos com um novo motorhome. Nos despedimos de nossa querida Safari Snail Trail. Deixamos ela estacionada na garagem da Kirsch Multimarcas na cidade de Novo Hamburgo e retornamos com um belissimo Turiscar Solymar. Um veículo em ótimas condições e muito confortável que a partir de agora continuará nos levando em nossas viagens. Continuamos com o mesmo espirito de Safaristas (companheirismo, informalidade e muita amizade), apenas não possuimos mais esse maravilhoso motorhome que é a Safari. Como dizem alguns de nossos amigos: "o que importa são as pessoas que habitam o motorhome e não o veículo" e "continuamos sendo Safaristas de alma".
Em breve traremos relatos de nossas viagens agora com o Turiscar Solymar. Abraços.

2 comentários:

  1. Parabéns Altair.
    Que este novo passaporte de felicidades só traga união à sua família...
    Grande abraço
    Marcelo Campos/SP

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em barretos tenho 30 anos,eu não sei de onde vem esta paixão por motor home mas acontece que mesmo não tendo esta tradição nem familiar nem regional eu tento cada vez mais saber do assunto,achei muito interessante seu post.poderia dar umas dicas para iniciantes em questão de veiculos mais em conta tipo essa kombi safari eu me apaixonei por ela abraços!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário