segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Retorno à Enseada - Camping Passarela


Texto 1

Como sempre este não fugiu a regra, muita alegria, com alguns passeios, banhos de mar, comida com variados cardápios, do tradicional churrasco com o nosso churrasqueiro de plantão Altair e seus espetos mágicos, passando por carreteiro, camarões, peixe e graças a criatividade e bom gosto dos nossos mestres cucas Faissal e Silene, tivemos uma degustação de ostras frescas, uma delícia, e não faltou também o já tradicional KIBE, de comer rezando. 

Um fato inusitado aconteceu , algo digamos inimaginável, em uma das nossas caminhadas, encontramos um trio de macacos bijiu, é e não nos embrenhamos em nenhuma selva, eles desceram do morro que fica no final da praia de enseada, para aterrorizar alguns banhistas.

Primeiro todos acharam lindo e imediatamente começaram a fotografar, alguns até oferecendo salgadinhos, mas como estou falando de bichos selvagens, estes resolveram comer o pacote todo, e digamos ganhar também as maquinas fotográficas e celulares, o que causou uma correria seguida de gritos. 

Pena que não levamos as nossas máquinas ai poderíamos ter também registrado.


E por falar em registrar gostaria de registrar a presença dos amigos Buzzi e Família, Fernando Armero e Nena e o maior animador de encontros IGOR e Esposa. 

Também cabe um registro especial ao casal Keike e Amélia que faziam um tempo que não apareciam, logo todos estávamos com muita saudade deles. 



Texto1: Artur de Cristo Silva


Texto 2

Nós da familia Silva estivemos presentes neste encontro com os amigos em Enseada, São Francisco do Sul - SC, no camping Passarela.
Complementando as palavras do amigo Artur, estiveram por lá também dois casais em seus Mh, um da Alemanha e outro da Holanda, pessoas muito simpáticas, que com algum esforço no idioma (mistura de espanhol, português e inglês) conseguimos nos comunicar.
No retorno de São Francisco paramos em Joinville para visitar a Festa da Flores e o stand da Victória Motorhomes, ficamos surpresos pelo tamanho da festa e a aglomeração de pessoas para  conhecer os lançamentos da Victória (Kombinet e o trailer Toy), havia fila para a visitação. E assim foi mais uma excelente viagem na companhia de pessoas maravilhosas.

Texto 2: Altair P. da Silva

REunião do Mh no Camping  Passarela



Mhs: Buzzi, Faissal, Altair, Armero, Keiki, Bassan e Artur

Muito calor e sol




Preparando o Kibe





O Surfista Dudu




Casal de Alemães


MH Alemão e Holandes


Festa da Flores


Stand da Victória MH, lotado




Fotos: A.C.Silva e A.P.Silva

2 comentários:

  1. Coisa boa... é isso aí. Aproveitar é preciso. Irão até Sombrio? abraços

    ResponderExcluir
  2. Linda fotos, Adoramos o post!!!
    ah, estes macaquinhos..todo cuidado é pouco!!!rsrs..

    Valeu Voadores

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário