segunda-feira, 18 de novembro de 2013

VQQ em Itapoá-SC

Neste feriado fomos ao VQQ do GPPS na cidade de Itapoá - SC. Para evitar o transito que pometia bater recorde de congestionamento fomos na quinta pela manhã, viagem tranquila e rápida. Lá já estavam os amigos de Imbituba, Francisco e Marlene, na sequência chegaram Bassan, Antônio e Vanda, Keiki e Amélia, Artur, Sheila e Luana, Faissal e Silene, Ruanito e Esposa,  com toda a turma reunida a festa foi grande. 
Ficamos no camping do Hotel Continental, local simples mais muito bom, principalmente pela localização em frente a praia. Retornamos no domingo pela manhã após os amigos dar uma forcinha para o FOrDÃO que ficou sem bateria poder funcionar, tudo resolvido seguimos viagem com grande congestionamento até Garuva, após isso pista livre e viagem tranquila. Obrigado amigos por mais um encontro maravilhoso.




Vista para o mar



A Familia reunida para um café na sala do FOrDÃO

Muita comida boa

Nosso Chef

Cerveja de ótima qualidade


Ninguém recusou

Ninguém mesmo...

Resultado

2 comentários:

  1. Raridade ver o keiki com uma serva, mas só acredito vendo ele colocar na boca mesmo...rsrsrsrs Lindi encontro! Viva os campistas do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar meus parabéns, pois suas viagens são muito legais. Eu e minha família somos campista iniciante, e ficamos muito feliz de ver pessoas como vocês que pegam a estrada. Teve uma viagem que você realizou passando próximo da minha casa (Vassouras - RJ), quando passar por aqui novamente vai ser um prazer em recebe-lós.
    Um grande abraço da família Francis (somos fã da família Silva)

    att,


    Wendell Francis e Marilany

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário