terça-feira, 6 de maio de 2014

Vai-Quem-Quer em Matinhos-PR

 Neste feriado de 1º de Maio realizamos um VQQ em Matinhos-PR com a intenção de oficialiazar o local e a data do 14º Encontro Nacional de Safaristas, que será realizado pelo GPPS. Reunimos vários amigos para mais uma vez uma grande confraternização.  Temos praticado ao longo desses anos de motorhome o campismo na prática, preferimos discutir idéias, valores, trocar experiências olhando olho-no-olho, sentindo a emoção das pessoas, isso nos tem proporcionado grandes e duradouras amizades, somente e realmente participando, abraçando, rindo ao lado de nossos queridos é que realmente mantemos nossas amizades e  o clima de bem estar com as pessoas.

A festa em Matinhos foi como sempre, muita alegria, comida e bebida da boa, o tempo nos brindou com muito sol e calor durante os 4 dias.  Tivemos muitas situações engraçadas, como desaparecimento de um campista com direito a mobilização de segurança e equipe de resgate, o surgimento e fundação de uma nova "Seita" com finalidades monetárias, e muitas outras que renderam muitas risadas, mas que só contaremos pessoalmente aos amigos.

Depois de uma longa reunião, e vários debates que não duraram mais que 15 minutos o GPPS decidiu que o 14º Encontro Nacional de Safaristas irá ocorrer entre os dias 17 à 21 de Abril de 2015 na Pousada e Camping Ariamar em Matinhos-PR.

O local é amplo e com boa estrutura, fácil acesso por rodovias privatizadas, e principalmente com uma bela vista para o mar. Fica longe do agito e movimento da praia normais em feriados. Sendo assim convidamos a todos os proprietários e ex-proprietários de Safaris a comparecer neste que é sempre uma Reunião de Amigos.



Comida excelente



Muito camarão

Amigo Laercio que nos acmpanhou na viagem, agora também conhecido como Pastor Argila



Momento de emoção, Jensen surprende Faissal e Cilene 

com um presente, a legítima imagem de um campista/motorhomeiro
muita bebida boa, inclusive a tradicional caipira em metro

Nossa !

Todos provaram da Caipira preparada pela Patricia - Aprovada !


O casal Neno e Nena (ele o desaparecido), perdemos ele dentro do motorhome

Depois do sumiço do Neno, Cilene não arriscou.


Muitos amigos presentes

Amigo Carlos

Alguns até descobriram que são parentes

Cabelo é igual a coração de mãe

Os fundadores da nova "Seita"
Esta é a praia que teremos a nossa disposição...

no 14º Encontro Nacional de Safaris
Boa estrutura




Você terá essa vista de dentro de sua Safari/Motorhome
Hora de voltar para casa



Obrigado Bassan pela companhia

Fotos: APS, Artur C. Silva

3 comentários:

  1. Ola altair, valeu muito bom o VQQ, da proxima vez, pretendo participar, estava um pouco cansado da minha maratona, digo viagem a Argentina ,Chile e Peru(machuPiccu), foram 9.800 km, mas fico muito contente que o evento de voces estava uma beleza como sempre a turma muito unida. parabens, seu blog esta muito bom.ok do proxima VQQ se puder avisar ficarei contente. grande abraço. Erico e Ligia

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pela postagem. Fiquei com vontade de conhecer logo este camping que parece ser uma boa opção no litoral paranaense.

    ResponderExcluir
  3. simplesmente sensacional!!!!espero adotar este estilo de vida ate 2015, parabéns e sucesso, espero nos encontrar qualquer dia rs.
    Almir.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário