segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Viagem de Férias 2014/2015 - Parte 1

Partimos rumo a nossa merecida férias com destino principal a Argentina, Chile e Uruguai. A convite de nossos Grandes Amigos Gerson (Cascatinha) e  Eliane, que já a alguns anos vinham nos convidando à acampanhá-los neste destino que já a vários anos fazem parte de suas férias. Desta vez resolvemos encarar, e ainda para nossa alegria nos acompanharam o Casal Faissal e Silene e o neto Taher. Este foi o roteiro de ida:



Saimos no dia 23/12 na companhia do Faissal, Silene e Taher com destino a Gramado. Durante o almoço em Vacaria o proprietário do restaurante nos indicou um caminho alternativo via bom Jesus até Gramado, que segundo ele não teria tanta serra, nem pedágio e a pista em boas condições. Como não conheciamos este caminho e a serra por Caxias já passamos algumas vezes, resolvemos explorar esta alternativa. Além de nos perdermos por culpa do GPS a rodovia não valeu a pena. 

Chegamos em Gramado e como era esperado o camping estava com motorhomes saíndo pelo "ladrão". Acabamos estacionando ao lado da igreja em frente ao camping com energia e água cedidas pela paróquia. Passamos um belo Natal com um ótimo passeio pela linda Gramado.







Culpa do GPS



Pequeno desvio sem asfalto


Enfim chegando em Canela e Gramado



Camping lotado com MH no lado de fora

Ficamos bem instalados ao lado da Igreja




Nossa !


Se despedindo de Gramado


Chegando em Novo Hamburgo para se encontrar com o Cascatinha e Eliane

No dia 25/12 ainda a tarde partimos com destino a Novo Hamburgo onde iriamos nos encontrar com o Cascatinha e a Eliane. Viagem tranquila, pernoitamos em um posto de combustível, O Cascatinha ao saber que haviamos chegado acabou indo nos visitar. 

No dia 26/12 partimos em direção ao Uruguai por Santa do Livramento. Viagem tranquila, pernoitamos no estacionamento da Aduana em Rivera com muita chuva. No dia seguinte fizemos os tramites de ingresso ao Uruguai e iniciamos a viagem internacional. Apos esse dia só veriamos chuva novamente após quase 30 dias, durante o retorno em Colônia, novamente no Uruguai.


Dudu vibrou ao ver a Arena de seu time do coração

Uma Patrícia para comemorar

Chove chuva, chove sem parar....

Rumo ao Uruguai





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário